Criminoso do Pará que aterrorizava ribeirinhos é preso no Terminal Pesqueiro de Santana

08/06/2022 09h00 - Atualizada em 11/06/2022 08h03
Por Redação (Editorias)

Acusado de aterrorizar ribeirinhos praticando vários crimes na companhia de seus irmãos, na região rural do município de Afuá-Pa, é preso em Santana, nesta segunda-feira (6), por uma equipe da 2ª Delegacia de Polícia.

De acordo com a delegada Luiza Maia, titular da 2ª DPS, o homem é acusado de roubo, homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Ela explicou que a prisão foi resultado de um trabalho integrado entre as Polícias Civis do Amapá e do Pará: "A delegada Lenise Santos, titular da Delegacia de Polícia de Afuá, entrou em contato comigo e solicitou apoio na localização e prisão do acusado, que já estava com mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Única de Afuá”.

Informações que chegaram até a delegada Lenise Santos, davam conta que depois que o criminoso fugiu do Afuá, ele estaria residindo em Santana. A partir daí, uma equipe de investigação da 2ª DPS realizou as diligências e conseguiu localizar o acusado no Terminal Pesqueiro de Santana, situado na Área Portuária, local onde foi cumprido o mandado de prisão.

Nesta terça-feira, 7, a delegada Lenise esteve na 2ª DPS para realizar o recambiamento do preso. Ele foi encaminhado à audiência de custódia, sendo mantida a sua prisão preventiva. Em seguida, foi recambiado ao município de Afuá, no estado do Pará.


Compartilhar:

AP Notícias