A rede Super Fácil já retornou nesta semana com os atendimentos para emissão de carteiras de identidade em todas as unidades do Amapá. O serviço estava suspenso por falta do papel-moeda, mas a necessidade já foi suprida. Os atendimentos não precisam de agendamento prévio, segundo a direção da rede.
As 15 unidades da rede funcionam de segunda a sexta-feira, de 8h às 13h. A primeira vida do RG é gratuita, já a segunda possui uma taxa de R$ 59,68 que pode ser paga dentro da rede Super Fácil. Os documentos exigidos incluem Certidão de nascimento ou casamento, documentação dos pais se for menor de idade e também boletim de ocorrência para casos de segunda via.
"O serviço já está normal e esperamos a população. Tivemos uma demanda alta nos primeiros meses e agora solicitamos que o público retorne para buscar sua documentação", pontuou a diretora da rede Super Fácil, Luzia Grunho.
O serviço funciona nos municípios de Macapá, Santana, Porto Grande, Pedra Branca, Ferreira Gomes, Oiapoque, Serra do Navio, Calçoene, Tartarugalzinho e Laranjal do Jari.
Compartilhar: